Breaking News

Paratinga: PM prende dupla de assaltantes após ataque a agência dos Correios




Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Paratinga capturou dois assaltantes, logo após atacarem e roubarem a agência dos Correios, por volta das 8h20 desta terça-feira (29).

Quando os bandidos entraram na agência, portando armas de fogo e anunciaram o assalto, populares ligaram para a PM que deslocou uma guarnição para o local.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar.
Quando chegaram aos Correios, os policiais foram informados que a dupla tinha fugido com o dinheiro da agência, tomando uma moto modelo Honda CG Titan 125, se dirigindo ao Rio São Francisco.

Os policiais avistaram os dois fugindo em um barco e organizaram um bloqueio próximo ao povoado do Barro, onde ocorreu uma troca de tiros entre os assaltantes e os policiais.


Os dois abandonaram o barco numa ilha e fugiram em direção ao Município de Sítio do Mato. Com a ajuda de populares, os policiais conseguiram prender os dois assaltantes.


Ainda segundo a polícia, com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 e uma espingarda de fabricação caseira. Durante a troca de tiros, vários objetos caíram no rio, inclusive um revólver calibre 38.

Foto: Polícia Militar.

A PM recuperou a motocicleta roubada, uma certa porção de maconha e vários objetos dos dois homens.

Os assaltantes foram reconhecidos como os mesmos que assaltaram uma casa lotéria em Ibotirama, no dia 14 de novembro. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia para execução dos procedimentos legais, onde ficaram detidos à disposição da justiça.

Foto: Polícia Militar.