Destaques

Eures inicia encontros com prefeitos em busca de apoio ao seu nome para eleição na UPB




O prefeito reeleito por Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, inicia uma série de viagens com o objetivo de consolidar o seu nome como candidato ùnico à Presidência da UPB.

Neste terça-feira (20), Eures agendou reunião em Barreiras com os prefeitos da região Oeste. Na quarta (21), será a vez dos prefeitos do Sudoeste da Bahia, com reuniões marcadas para Guanambi e Macaúbas.

A reunião na sexta-feira (22) será em Santa Maria da Vitória, com gestores do extremo Oeste. As articulações prosseguem em ritmo acelerado e já envolveu encontros em Salvador e Brasília, com o objetivo de formar uma chapa com representantes de todos os segmentos políticos da Bahia.

“Agora chegou a vez de ir ao encontro dos colegas em seus territórios para ouvir suas demandas, mas também para dizer que precisamos nos unir em torno de uma pauta enxuta e factível”, destacou Eures, ressaltando: “Nós somos a unidade física real da federação. No entanto, somos o primo pobre. Na hora da divisão do bolo tributário, somos quem fica com menos. Vamos à luta, é possível mudar”. 

A coordenação da campanha de Eures ainda definirá datas das reuniões com prefeitos das regiões norte, centro-norte, centro-leste, nordeste, leste, sul e extremo sul.