Breaking News

Governo abre inscrições de concurso público para a Policlínica Regional de Jequié


Foto: divulgação.

Está aberto o processo seletivo para a contratação de 57 profissionais de nível superior e médio para a policlínica de Jequié. As inscrições ficam abertas até o mês de fevereiro de 2017. O regime jurídico de contratação é o estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Existem vagas para médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo. As remunerações variam de R$1.188,13 a R$4.388,32. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié. Quatro policlínicas regionais de saúde estão em construção e com obras aceleradas, em Jequié, Teixeira de Freitas, Irecê e Guanambi.
Com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2017, as unidades serão geridas de forma compartilhada entre municípios e o Estado, por meio de Consórcio de Saúde. Para outras informações sobre o concurso acesse: http://www.fundacaocefetbahia.org.br/policlinica/jequie/selecao.asp

(Jequié Repórter).