Breaking News

Ibotirama: CIPE/Chapada apreende veículos e máquinas caça-níqueis durante operação policial



Foto: CIPE/Chapada via Fala Ibotirama


A CIPE/Chapada realizou uma operação em Ibotirama, na última sexta-feira (2), com o objetivo de prevenir contra a ocorrência de assaltos, roubos, tráfico de drogas, além de fiscalizar veículos e condutores nas ruas da cidade.

Foi apreendido um veículo modelo Fiat Fiorino furgão, de cor branca, placa CCV 6202, conduzido por Deivison dos Santos Silva. Os policiais descobriram que o veículo possuía adulterações na numeração do chassi, dos vidros e etiquetas.

Ao verificarem a numeração do motor, a CIPE descobriu que pertence a um carro de placa DSQ 9947, de São Paulo. O condutor e o Fiat foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Em outra abordagem, os policiais flagraram Giliard Rodrigues dos Santos conduzindo uma moto Yamaha 125, de cor prata, sem a placa e com o número do chassi adulterado, enquanto trafegava pela rua Humaitá. 

Na rua Brumado, os policiais abordaram um bar com três máquinas caça-níqueis, que foram conduzidas à Delegacia juntamente com o proprietário do estabelecimento, José Domingos Pereira dos Santos.