Destaques

Lapa: PSC reivindica espaços prometidos no segundo governo de Eures Ribeiro



Foto: Whatsapp.


O Diretório Municipal do Partido Social Cristão (PSC), de Bom Jesus da Lapa, realizou uma reunião com as suas lideranças políticas, na noite desta sexta-feira (16), com o objetivo de discutir o cenário político local.

O PSC obteve 4025 votos nas eleições de outubro e conseguiu eleger Zezinho Duarte e o Irmão Romilson para a Câmara Municipal.

Os participantes do encontro avaliaram questões relacionadas à postura e ao posicionamento do partido, principalmente das suas principais lideranças, na conjuntura política produzida para o próximo ano.

O Presidente do PSC, Gerson Nunes esclareceu que a população local espera respostas positivas do partido, principalmente dos legisladores no que diz respeito à seriedade com que deve ser tratada a coisa pública. Disse, também, que a ética, a verdade e a honradez de compromissos jamais devem se afastar do homem público e que o PSC, através dos dois vereadores eleitos e demais integrantes, fará o que for preciso para melhorar as condições de vida das pessoas, sobretudo as mais carentes. 


O Presidente, ainda, cobrou o cumprimento de compromissos políticos assumidos pelo Prefeito reeleito, Eures Ribeiro, com o PSC, na composição do novo governo. Estranhou a presença de "nomes alheios à política local", escolhidos para formar o primeiro escalão da próxima administração.

Diversos outros integrantes do Partido expressaram o desejo de contribuírem com a futura administração, esperando que não seja necessário para isso fazer um trabalho de maneira inteiramente independente.