Destaques

Otto Alencar reafirma apoio à candidatura de Eures à presidência da UPB


Foto: divulgação.

O Senador Otto Alencar voltou a confirmar o apoio à candidatura do Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), para a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). 

Segundo Otto, a candidatura de Eures se consolidou, em parte, pela maioria de prefeituras conseguida pelo partido nas eleições de outubro. Frisou, ainda, que o apoio ao nome do prefeito lapense já está completamente aceito pelos colegas em todo o Estado.


O poder de articulação do futuro candidato lhe trouxe apoio até de parlamentares da oposição. Com isso, o gestor tem defendido uma chapa única para o pleito. O prefeito acredita na união entre as cidades. “Esse é um momento crucial que o país atravessa. Momento de muitas reformas políticas e tributárias, onde o município é sempre o mais afetado. Temos que nos unir para defender os nossos interesses. É claro que marcharemos ao lado do Estado e da União, mas defendendo os municípios. Por isso, não acho que é hora de nos dividir e sim de nos juntar e fortalecer” afirmou Eures ao site Bahia Notícias.

“Ele não vai ser, se eleito for, presidente da UPB do PSD. Ele vai ser presidente dos prefeitos, de todas as matizes ideológicas, de todos os grupos políticos, oposição e governo. Falei com ele que procurasse todas as lideranças que estariam dispostas a trabalhar com ele e dar continuidade ao trabalho da atual presidente”, declarou Otto ao Bahia Notícias, durante encontro de políticos e lideranças do PSD realizado na UPB, na manhã desta segunda-feira (12).