Destaques

Polícia Civil divulga foto de homem que matou a namorada com um tiro na cabeça, segundo testemunhas



Foto: reprodução.


A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de José Marcos Santos de Jesus (foto acima), suspeito de matar a namorada de 19 anos, Kalyne Gonçalves Campos, com um tiro na cabeça, dentro da casa da amiga da vítima, na madrugada de sábado (3), no distrito de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, região turística no sul da Bahia.


O delegado Sinézio Vieira Neto disse que aguarda a decisão da Justiça sobre a solicitação da prisão e que o suspeito já é procurado pela polícia. O crime teria ocorrido logo depois que a vítima retornou de um bar com a colega, na Rua Sucuri, que fica no bairro Santiago, por volta da meia-noite.

Kalyne não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Segundo o delegado, outras duas pessoas que estavam no local do crime foram ouvidas em depoimento e confirmam a identificação do suspeito. Ele já respondia em liberdade a um processo por tráfico de drogas desde outubro do ano passado. A vítima trabalhava como garçonete e babá, segundo a polícia.

(G1 Bahia).

Foto: Facebook;