Destaques

Roberto Carlos presta homenagem às vítimas das Chapecoense durante show



Foto: EmFoco



Com repertório clássico e uma homenagem às vítimas da tragédia da Chapecoense, o Rei Roberto Carlos emocionou os fãs na noite desta sexta-feira (9) em um show no estacionamento de um shopping em São José dos Campos (SP). Ele começou a apresentação ao som de 'Emoções', seguida por uma sequência de sucessos que embalaram o público.

A apresentação durou cerca de 2h, sem deixar de lado o romantismo, marca da carreira do cantor, que é ícone da música brasileira e ídolo de gerações. Foram distribuídas rosas no show, que teve grandes sucessos como 'Como vai você', 'Além do Horizonte', 'Esse cara sou eu', 'Como é grande o meu amor por você' e 'Calhambeque'.

Um dos momentos mais emocionantes do show foi um tributo de Roberto Carlos e do público às vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense, que deixou 71 mortos e 6 feridos na Colômbia. O Rei relembrou o sofrimento das famílias com a tragédia e pediu aplausos ao invés de silêncio. O público se levantou e, em seguida, Roberto Carlos cantou 'Nossa Senhora'.