Últimas Notícias

Acidente de trânsito deixa seis vítimas entre Igaporã e Caetité. Bebê em estado grave!



Foto: Polícia Militar

Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 5h desta sexta-feira (13), na localidade da Curva dos Ventos, BR 430, entre Igaporã e Caetité.

Segundo relatos da Polícia Militar, o condutor de um veículo modelo Toyota Hilux SW4, de cor branca, placa FOV 7734, de Guarulhos (SP), perdeu o controle da direção, e o carro capotou e caiu em uma ribanceira, parando vários metros abaixo do nível da pista.

No veículo estavam seis pessoas, sendo que três sofreram ferimentos leves e três foram resgatadas em estado grave pelo SAMU de Igaporã e duas ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo relação da Polícia Militar, obtida pela reportagem da Rádio Igaporã, as vítimas são Washington Oliveira dos Santos, de 33 anos, Sandra Rios Fernandes, de 34 anos, Jhonathan Rio Fernandes, de 14 anos, K. F. O. S., de 6 anos, J. V. J., de 13 anos, P. F. O. S. de 1 anos e dois meses.

Ainda segundo a Polícia, Washington e Sandra, juntamente com os menores K. F. O. S. e P. F. O. S. foram socorridos em estado grave.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, fornecidas à nossa reportagem, duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Guanambi, outra para o Hospital Nossa Senhora Santana, de Caetité, e o bebê permanece em Igaporã devido à gravidade do seu estado, impossibilitando-o da viagem até Guanambi.


Foto: Polícia Militar


Foto: Polícia Militar