Últimas Notícias

Acidente mata pai e quatro crianças no Oeste da Bahia



Foto: Blog do Braga

Um grave acidente de trânsito causou a morte de cinco pessoas de uma mesma família, por volta dos 00h30 desta terça-feira (17), na BR 242, entre a cidade de Luís Eduardo Magalhães e o distrito de Roda Velho, em São Desidério.

Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), dois veículos modelos Toyota Corolla e uma caminhonete Toyota Bandeirante, ambos de Brasília, colidiram frontalmente.

Seis pessoas estava no automóvel, inclusive quatro crianças de 4, 7, 9 e 11 anos de idade, que morreram no local, juntamente com o condutor do carro, pai das quatro vítimas.

A mãe das crianças sofreu ferimentos com a colisão, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA, onde ficou em observação. A mulher disse que a família saiu da cidade de Miguel Calmon com destino a Planaltina, no Distrito Federal.

A mulher acrescentou que a colisão foi causada por uma manobra do seu marido, que tentou ultrapassar uma carreta, não conseguiu e colidiu contra a caminhonete, que trafegava em sentido contrário, com três ocupantes.

As polícias Rodoviária Federal e Militar prestaram assistência no local, controlando o trânsito e fazendo a segurança para as equipes de resgate e agentes do Departamento de Polícia Técnica.

Segundo a PRF as vítimas fatais do acidente foram Luciney Alves de Campos, 37 anos, Antônia Luiza Ferreira de Campos, 11 anos, natural de Brasília. Laura Thauyne Ferreira de Campos, 9 anos, João Augusto Ferreira de Campos, 7 anos, natural de Brasília, Pedro Paulo Ferreira de Campos, 4 anos.