Breaking News

Barreiras: Bombeiro assassinado ao tentar auxiliar família atacada por bandidos



Foto: reprodução/arquivo pessoal
O bombeiro militar Ademon Gomes de Santana, de 46 anos, foi morto com um tiro por volta das 21h30 desta segunda-feira (9), no Bairro Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo a polícia, o homem parou para socorrer uma família atacada por bandidos, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo, supostamente de espingarda calibre 12, morrendo no local.

Ainda segundo a polícia, o bombeiro ouviu os gritos de socorro de uma mulher no interior de um Fiat Uno, após o seu marido, Josemar da Silva, ser ferido com vários tiros, perder o controle da direção e colidir contra um poste.

Quando se aproximou, Ademon foi atingido e caiu, morto, na via pública. Os dois veículos, modelos Fiat Uno, ficaram crivados de bala.

De acordo com o relato policial, os autores da tentativa e do homicídio executado foram homens que estavam um veículo desconhecido.

O SAMU encaminhou Josemar ao Hospital do Oeste e atestou a morte de Ademon. Após perícia técnica, o corpo liberado para o Instituto Médido Legal.

O Corpo de Bombeiros informou que Ademon retornava do HO, após visitar sua esposa que estava prestes a dar à luz um filho do casal.