Breaking News

Lapa: PM baleado em confronto com bandidos foi transferido de avião para Salvador


Foto: Whatsapp / Polícia Militar

O soldado José Cardoso Pereira, da 38ª CIPM, ferido durante confronto na noite deste domingo com uma quadrilha que planejava atacar agências bancárias, em Bom Jesus da Lapa, foi transferido no final desta tarde, de avião, para Salvador, onde continuará com o tratamento médico.

José Cardoso foi sequestrado, no entanto, liberado pelos marginais, após ser baleado na perna e na cintura. Colegas socorreram o policial e o encaminharam à unidade de saúde, encontra-se fora de perigo, mas o seu estado requer tratamento complementar disponível na capital baiana. A Polícia Militar informou que está oferecendo todo o apoio possível ao soldado e sua família, para que sua recuperação ocorra rapidamente.

Foto: Whatsapp / Polícia Militar

A PM informou que está executando uma grande operação no Oeste da Bahia, em conjunto com as forças policiais dos estados vizinhos, para capturar a quadrilha que provocou terror em Lapa.

No conflito, morreram os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior. Um dos bandidos foi atingido e, também, morreu antes do socorro ser acionado.