Breaking News

Quadrilha explode Banco do Brasil em Carinhanha


Foto: Whatsapp

Um grupo com vários homens fortemente armados explodiu a agência do Banco do Brasil, em Carinhanha, por volta de 1h desta quarta-feira (18). Moradores relataram nas redes sociais o barulho de muitos tiros pelas ruas da cidade.

Segundo a polícia, os bandidos atiraram contra a Delegacia e a sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar. O comando do 17º Batalhão, sediado em Guanambi, enviou três guarnições para reforçar o pequeno efetivo em serviço na cidade de Carinhanha, mas o grupo conseguiu escapar.

Moradores da vizinha cidade de Malhada relataram ter ouvido o barulho das explosões há uma distância de 6 km. Os bandidos fizeram alguns reféns durante a fuga, que foram liberados logo após saírem da cidade.

A polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram roubar o dinheiro dos cofres e caixas eletrônicos. Populares informaram que o grupo fugiu em direção a Guanambi pela BR 030, em um veículo modelo SW4. Motoristas informaram que vários veículos tiveram os pneus furados por grampos espalhados pela quadrilha, no trecho entre a cidade de Carinhanha e a localidade do Julião.
Foto: Whatsapp