Últimas Notícias

Condutor sequestrado foi salvo por agentes de trânsito em Luís Eduardo Magalhães



Foto: via Blog Sigi Vilares

Agentes da Superintendência de Transportes e de Trânsito (Sutrans), de Luís Eduardo Magalhães (LEM), salvaram um caminhoneiro vítima de um sequestro relâmpago, durante a madrugada deste sábado (18), ao serem confundidos por policiais pelos bandidos.

Segundo o Blog Sigi Vilares, uma viatura da Sutrans fazia a segurança em um trecho da BR 020, no perímetro urbano de LEM, quando avistaram uma carreta modelo Scania LS P630 em alta velocidade, trafegando na contramão.



Imediatamente, acompanharam o veículo com o giroflex ligado, percebendo que o condutor aumentou a velocidade da carreta. Em determinado trecho, dois homens saltaram do veículo ainda em movimento e fugiram em direção ao Bairro Jardim das Acácias.
Foto: via Blog Sigi Vilares

Quando a carreta parou, os agentes se surpreenderam com o proprietário se levantando do banco de trás, com a cabeça coberta por um lençol e as mãos amarradas, em estado de choque.

O homem contou que parou para dormir, por volta das 22h, em um posto de combustível, quando foi atacado pelos dois homens, que quebraram um dos vidros, o amarraram e saíram com a carreta.

Uma guarnição da CIPE Cerrado compareceu ao local, prestou apoio à vítima e registrou a ocorrência. Apesar das rondas feitas, os dois bandidos não foram localizados.