Últimas Notícias

Dois bandidos foram baleados durante assalto em clínica de Barreiras


Foto: Blog Sigi Vilares

Dois assaltantes foram baleados por um paciente ao tentar assaltar uma clínica em Barreiras, no final da manhã desta quarta-feira (22). Os suspeitos ainda foram abandonados feridos por um comparsa durante a fuga.

De acordo com informações da polícia, testemunhas contaram que, por volta das 11h, os dois homens entraram armados na clínica, localizada no bairro Barreirinhas. No local, estavam cerca de 20 pessoas. Os suspeitos anunciaram o assalto e um dos pacientes reagiu e atirou. Ainda não há informações sobre a identidade do autor dos tiros. Manchas de sangue ficaram espalhadas pelo local, segundo a polícia.

Após serem atingidos, os criminosos fugiram e entraram no mesmo carro usado para chegar ao local. No veículo, segundo a polícia, estava um terceiro comparsa, que os aguardava do lado de fora. Os três fugiram no carro, mas os dois que tinham sido baleados foram deixados pelo comparsa no estacionamento da rodoviária de Barreiras.

No local, os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital do Oeste. Um dos suspeitos, baleado no peito, segundo a polícia, está em estado grave. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos suspeitos. O terceiro suspeito não foi localizado. Os assaltantes não tiveram os nomes divulgados.

(G1 Bahia)