Últimas Notícias

Jovem fica com cobra viva presa à orelha


Foto: Facebook.

A americana Ashley Glawe, de Portland, tem um animal de estimação um tanto exótico: uma cobra. Na semana passada, porém, a cobra acabou fazendo algo que não devia e ficou presa na orelha da dona.

Sim, é isso mesmo. Ashley postou o relato em seu Facebook e viralizou.


"Eu estava segurando minha cobra, e a burra viu um buraco, que no caso era o buraco da minha orelha. Ela pensou que era uma ideia brilhante tentar passar por ele... Aconteceu tudo tão rápido que, antes que eu mesmo soubesse o que estava acontecendo, já era muito tarde. Agora, acredite ou não, eu estou sentada na sala de emergência com Bart presa na minha orelha", dizia o relato.

A publicação viralizou e a jovem foi parar em diversos jornais e programas de televisão. Nos comentários da publicação, ela tranquilizou os amigos e contou que está bem. "O médico teve de cortar um pedaço da minha orelha para tirar a cobra de lá, e depois costurou o lóbulo de novo", disse ela respondendo o comentário de uma amiga.

Agora, ela está brincando com a situação e publicou a foto com a cobra em sua orelha nos últimos dias dizendo que aquela foi "sua aventura mais louca da sua vida".