Últimas Notícias

Oeste: caminhão tombado provoca a morte de dois motociclistas



Foto: Blog Sigi Vilares

Dois homens morreram em grave acidente de trânsito, por volta de 1h40 desta quinta-feira (2), na BR 020, no trecho do Município de São Desidério, Oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) as vítimas trafegavam em duas motocicletas e não conseguiram parar ao avistarem um caminhão tombado na pista, colidindo contra os destroços do veículo e a carga espalhada na rodovia.

Os dois homens tiveram morte instantânea devido à violência da colisão. Equipes do SAMU estiveram no local, mas já encontraram as vítimas mortas.


Foto: arquivo pessoal via Blog Sigi Vilares

Ainda segundo a PRF, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e o veículo tombou na pista, espalhando a carga de gesso, após um outro veículo que seguia à frente reduzir a velocidade bruscamente.

O SAMU prestou socorro ao condutor que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos leves. A PRF e a Polícia Militar prestaram apoio e registraram a ocorrência.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e liberou os dois corpos para o Instituto Médico Legal de Barreiras.