Breaking News

Oeste: encontrado corpo de mulher morta por estrangulamento. A PM prendeu o suspeito.


Foto: Whatsapp


Uma mulher identificada como Lucidalva Rosa de Souza, conhecida como Dalva, de 36 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira (27), próximo a uma estrada vicinal no povoado de Acaba Vida, em São Desidério.

Segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, Dalva residia na cidade de São Desidério e foi passar o final de semana no povoado de Angico. De acordo com testemunha, após participar de uma festa, na noite do domingo (26), ela deixou o lugar em companhia de um amigo, por volta das 5h desta segunda.

Os amigos estranharam a demora em retornar para a festa e saíram à sua procura, encontrando o seu corpo sem roupas e com marcas de estrangulamento.
Foto: via Blog Braga

A Polícia Militar foi acionada e fez a proteção do local para o trabalho da Polícia Técnica. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Por volta das 17h desta segunda-feira, a Polícia Militar de São Desidério foi informada sobre a presença do suspeito do crime próximo ao hospital da cidade.

Uma guarnição da PM se dirigiu ao local, encontrando o homem identificado como Manoel Messias Lima dos Reis, de 39 anos. Os policiais abordaram o suspeito e o levaram detido para a Delegacia de Barreiras, onde foram executados os procedimentos legais.

Foto: PolíciaMilitar