Breaking News

PRF flagra trio com arma de fogo, cocaína, maconha e haxixe


Foto: PRF via Blog Sigi Vilares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (26), em Correntina. O flagrante ocorreu por volta das 16h30, no KM 901 da BR 349, durante a Operação Carnaval 2017.

Os policiais realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram uma VW/Saveiro licenciada no Distrito Federal ocupada por dois homens e uma mulher. Durante a fiscalização na documentação e no interior da caminhonete, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. A arma estava em uma bolsa sob o banco do passageiro e o condutor assumiu a propriedade.

Constatado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo, a equipe procedeu à revista no veículo e nos demais ocupantes. Na bagagem e nos bolsos de um dos passageiros foram encontrados pacotes contendo 50 g de cocaína e 50 g de haxixe. Em outra mala, havia ainda um pacote com 50 g de maconha.

O trio foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia judiciária de Correntina, onde serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

(PRF via Blog Sigi Vilares)