Últimas Notícias

Trio derruba porta com marreta e enxada e executa homem a tiros dentro de casa



Foto: Agência A Tarde.

Um homem identificado como Leonardo Azevedo Rosário Justo, de 33 anos, foi executado com cinco tiros, por volta das 15h30 desta terça-feira (21), no Bairro Cajazeira 11, em Salvador.

Segundo a polícia, três homens invadiram o apartamento da vítima, reviraram vários móveis e executaram o homem que, segundo informações de vizinhos, era usuário de drogas. No entanto, afirmaram que ele nunca havia se envolvido em confusão, além de ser querido por todos do bairro.

A polícia informou que Leonardo ainda tentou se esconder no banheiro, mas foi alcançado e morto pelos bandidos, que arrombaram o cadeado do portão e arrombaram a porta utilizando uma marreta e uma enxada, para entrar no imóvel.

Vizinhos contaram que havia poucas pessoas na rua e ninguém identificou os assassinos. Acrescentaram que ouviram muitos tiros. A polícia explicou que, apesar da vítima ter sido atingido somente por cinco disparos, havia muitas marcas de tiros nas paredes e no espelho do banheiro.

De acordo com o Jornal A Tarde, durante o trabalho da perícia, nenhum familiar do rapaz apareceu no local. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).