Breaking News

Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jesus da Lapa oferecerá 40 mil em prêmios



Foto: via Lapa Notícia

O Campeonato Municipal de Futebol 2017, de Bom Jesus da Lapa, oferecerá uma premiação final no valor de R$ 40 mil, segundo informações do Presidente da Liga Lapense de Futebol, Caetano Andrade, em entrevista ao Portal Lapa Oeste.

Na primeira partida da competição, disputada na noite do último sábado (11), no Estádio Benjamin Farah, a equipe do Real Formoso, campeão em 2016, empatou com o E. C. Cidade Nova pelo placar de um gol.

O Campeonato terá rodadas aos sábados, quartas e quintas-feiras, com ingressos no valor de R$ 3,00, disputado por 12 equipes divididas em dois grupos com seis agremiações. De cordo com Caetano Andrade, 80% da renda de cada jogo são distribuídos entre os dois times. 

A última partida da primeira etapa será disputada em 24 de maio. As quartas de final serão disputadas entre os dias 27 de maio e 3 de junho. As semifinais estão programadas para os dias 7 e 10 de junho, enquanto que a grande final será no dia 17 de junho, às 19h30.

Caetano enfatizou que a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa presta todo apoio logístico e financeiro para a realização da competição. Acrescentou que as equipes e a Liga também contam com o auxílio dos empresários e do comércio lapense.