Breaking News

Com investimento de R$ 6,2 mi, Governo entrega 78 novas ambulâncias a municípios




O governador Rui Costa, acompanhado do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, entregou na manhã desta quarta-feira (15) 78 novas ambulâncias a 78 municípios do interior baiano, a exemplo de Maragogipe, Ubaíra, Conceição do Coité, Aporá e Serrinha. 
Com investimento de cerca de R$ 6,2 milhões, os equipamentos foram entregues aos prefeitos e secretários municipais em cerimônia realizada no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
"Estávamos contando com a ajuda de cidades vizinhas, distantes cerca de 20 quilômetros, para emprestar a ambulância. Agora não. Tenho certeza que vamos atender com mais rapidez, mais segurança e com maior conforto a população. Estamos muito felizes por essa conquista, que vai melhorar a qualidade de vida do povo do interior", afirmou o prefeito de Nova Soure, Cassinho.
O governador ressaltou que novas ambulâncias serão entregues em abril a outros municípios, totalizando 450 equipamentos. Deste total, 284 delas serão destinadas aos municípios do interior e outras 166 utilizadas na renovação da frota da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).