Breaking News

Esposa denuncia à polícia agressões de senador: 'Ele me bateu de cinta'



A jornalista Janice Santos denunciou o senador Lasier Martins (PSD) por agressão depois de ter apanhado de cinta e cortar a mão em um porta joia. Em entrevista ao G1, a mulher declarou que foi a situação "mais humilhante” pela qual já passou.
A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a denúncia e disse que o caso tramita sob sigilo. Como o senador possui foro privilegiado, o procedimento foi encaminhado ao Superior Tribunal Federal (STF).
Em nota, Martins negou as agressões e disse que "está triste com o acontecimento". Ao G1, a jornalista relatou que descobriu na última quinta-feira (23) que o senador tinha uma amante do Rio Grande do Sul. Martins negou a traição e, no meio da discussão, deu um tapa no rosto da esposa.
Segundo Janice, a filha dela, de 10 anos, presenciou a briga. Já nesta segunda-feira (27), o casal teria discutido novamente e a mulher afirma que pegou um porta-joias de prata para se defender. "Ele me empurrou e, o objeto afundou na minha mão, fazendo um corte profundo", disse.
Em seguida, o senador disse que ligaria para a mulher do Rio Grande do Sul para provar que ele não tinha uma amante. “Ele ligou para a mulher, colocou a ligação no viva voz e começou a me bater de cinta. Ele me bateu de cinta com a mulher no viva voz escutando, você pode imaginar?", acusou. Em comunicado, Martins aponta que as "ações e manobras da mulher são no sentido de tirar proveito em tentativa de acordo no processo judicial".

(Bahia Notícias)


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.