Breaking News

Grupo assalta empresa na Bahia e foge com R$ 19 mil




Cinco homens armados assaltaram uma empresa no Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na tarde desta quinta-feira (30), e fugiram levando cerca de R$ 19 mil. Câmeras de segurança do local registraram toda a ação.

Segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao local do crime em um carro de luxo e se passaram por clientes da empresa.


Após entrarem no local, um dos suspeitos, que usava camisa e calça preta e um boné azul, foi até a recepção e aguardou até o momento de agir. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele saca a arma e anuncia o assalto.

Funcionários da empresa que estavam do lado de fora foram rendidos por comparsas do suspeito e levados para a recepção. No local, todos foram obrigados a ficar ajoelhados e com as mãos na cabeça.

O mesmo criminoso que anunciou o assalto é flagrado, segundo depois, por outra câmera ao entrar no setor financeiro da empresa. Em seguida, os comparsas chegam e todos começam a revirar as gavetas do local. Após a ação, os suspeitos fugiram com o dinheiro.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos criminosos havia sido preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.