Últimas Notícias

Homens encapuzados executam bombeiro na tarde desta quinta


Foto: Blog Sigi Vilares

O Bombeiro Militar João Batista Silva foi executado a tiros no centro de Barreiras, por volta das 16h desta quinta-feira (2), por dois homens encapuzados que fugiram do local sem deixar pistas.

Segundo informações do Blog Sigi Vilares, a vítima conduzia o seu veículo modelo VW Golf, quando foi interceptado por três homens que estavam em outro automóvel, modelo GM Ônix, de cor vermelha.

De acordo com o Blog, dois bandidos desceram do veículo e começaram a disparar contra o Bombeiro, utilizando uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380. Testemunhas informaram que João Batista efetuou um disparo, tentando se defender.

Os vários tiros deflagrados pelos assassinos atingiram a vítima, o veículo e as vidraças de uma loja próxima ao local do crime.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou a morte de João Batista. A Polícia Militar organizou o trânsito e fez a segurança para os trabalhos da Polícia Técnica. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) após o levantamento cadavérico.



Foto: Blog Braga


Foto: Blog Braga