Breaking News

Jovem troca tiros com a Polícia Militar e morre na tarde desta quarta


Foto: Blog Braga

Um jovem identificado como José Avânio Ferreira de Sousa Filho, de 23 anos, morreu em confronto com uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 15h desta quarta-feira (22), na Vila dos Soldados, em Barreiras.

Segundo o Blog Braga, os policiais atenderam a uma denúncia anônima e se dirigiram ao local, onde homens estariam escondendo uma moto utilizada em assaltos na cidade.

Dois suspeitos fugiram com a chegada da PM. Um deles, José Avânio, entrou correndo em sua residência, seguido pelos policiais. De acordo com a polícia, o jovem atirou contra a guarnição, que revidou, atingindo o suspeito fatalmente. Uma equipe do SAMU constatou a morte.

Os policiais encontraram uma motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor preta, placa OUX 6573, estacionada em uma casa vizinha. No imóvel do homem baleado foi encontrada uma balança de precisão e certa quantidade de drogas.

Após os trabalhos da Polícia Técnica, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). Todo o material apreendido, juntamente com a moto, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.