Breaking News

Lapa: moradores reclamam de obstrução às vias públicas no centro da cidade


Foto: Facebook

Quem caminha pelas calçadas, ruas e avenidas no centro de Bom Jesus da Lapa, enfrenta dificuldades diariamente, conforme denúncia recebida pelo Portal Lapa Oeste.

Populares relataram que os comerciantes transformaram a via pública em território privado, como se fossem anexados aos seus estabelecimentos comerciais. "Aqui no centro dá cidade está demais, a maioria dos comerciantes estão usando a porta do seu comércio para o próprio favorecimento", denuncia um morador, por telefone, à nossa redação.

Alguns moradores postaram fotos nas redes sociais, comprovando os abusos denunciados, e pedem providências às autoridades constituídas, responsáveis por resolver o problema.

"Tem empresário aqui na Lapa que se acha dono da rua, só pq é rico, a rua não pertence seu comércio não empresário, todos tem o direito de estacionar em local permitido', reclamou outro morador no Facebook.

As irregularidades em calçadas estão espalhadas em toda a Cidade, mas o centro com maior concentração de casas comerciais, é o local do meio urbano que oferece maiores transtornos aos pedestres.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.