Breaking News

Lídice, Lúcio, Geddel e Aleluia estão na lista de Janot






Quatro baianos foram arrolados na lista do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. 

São eles os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB) e José Carlos Aleluia (DEM) e a senadora Lídice da Mata (PSB) – esses três com pedidos de abertura de inquérito enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) - e o ex-ministro da secretaria geral de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), como não possui foro privilegiado, terá o pedido analisado por juiz federal.

Agora todos estão na iminência de se tornarem réus da Lava Jato.

a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) disse, por meio de nota, que tem “consciência tranquila” e “confiança de que tudo será esclarecido”.


"Tenho a consciência tranquila e a confiança de que tudo será esclarecido, porque os 33 anos de correção na minha vida pública falam por mim”, afirmou.

A senadora criticou, porém, a maneira como os nomes listados por Janot têm sido apresentados e reclamou de “vazamento seletivo”.

“É preciso a imediata quebra do sigilo para que não se fique à mercê de vazamentos seletivos [os nomes foram antecipados nesta quarta pelo Jornal Nacional]. Quem não deve não teme. Espero que as investigações avancem e as responsabilidades sejam devidamente apuradas", finalizou.

(Bocao News)