Últimas Notícias

Muquém: grande operação policial prende nove suspeitos de envolvimento com os ataques a banco em Irecê


Foto: Polícia Militar via Portal Velho Chico News

Uma grande operação policial resultou na prisão de nove suspeitos de participação no ataque ao BB de Irecê, no último domingo (19), quando uma quadrilha explodiu a agência e trocou tiros com duas equipes da CIPE/Semiárido, fugindo do local.

Após a tentativa de assalto, iniciou-se uma operação conjunta com participação da CIPE/Chapada, CIPE/Cerrado, Comando de Policiamento da Região Oeste, Rondesp Oeste e 28ª CIPM/Ibotirama, que executou a operação e a prisão dos suspeitos nesta quarta, na cidade de Muquém do São Francisco.


Segundo a polícia, foi preso Jackson Pereira da Silva, de 33 anos, natural de Simão Dias (SE), que se recupera de uma lesão idêntica à sofrida por um dos bandidos atingidos pela polícia, em Irecê, conforme registro dos sistemas de videomonitoramento.

A polícia encontrou na residência do acusado um revólver Rossi, calibre 38, com seis munições intactas e mais 23 sobressalentes, uma pistola Taurus .40, trinta e três munições e dois carregadores. 

Além de Jackson, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia quatro homens e quatro mulheres, entre elas, a esposa do homem baleado, identificada como Tatiana, de 33 anos.

Todo o material apreendido e as pessoas detidas foram apresentados na sede da 14ª Coorpin em Irecê.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.