Breaking News

Perseguição a criminosos leva policiais a laboratório do tráfico




A Polícia Militar de Barreiras descobriu um laboratório caseiro utilizado para produção de drogas, durante uma perseguição aos autores do assassinato de Paulo Ricardo Soares Vieira, de 28 anos, no Bairro Sombra da Tarde.

Segundo o Blog Braga, a vítima estava em sua caminhonete modelo S-10, quando foi perseguida por homens em um veículo modelo Renault Fluenze, que dispararam vários tiros de armas de grosso calibre contra o carro da vítima.

Na fuga, Paulo Ricardo abandonou a caminhonete e entrou em um imóvel, tentando se esconder dos atiradores. No entanto, foi encontrado e executado com vários tiros na cabeça e no tórax.


Foto: Blog Braga

Na fuga, os pneus dos carros dos criminosos estouraram e dois deles tomaram uma moto de assalto, abandonando em outro ponto da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e seguiu as pistas da quadrilha, chegando a um imóvel, onde encontrou o automóvel com os pneus estourados e a moto roubada. Ao revistar a casa, a equipe da PM localizou todo o equipamento de um laboratório utilizado para produção, embalagem e comercialização dos entorpecentes. 

Os policiais não conseguiram localizar os atiradores e apreenderam o material do laboratório caseiro.