Breaking News

Tragédia! Mãe dorme e mata bebê de 45 dias asfixiada




Uma mãe matou acidentalmente a filha de 45 dias por asfixia após dormir por cima dela, no bairro de Pirajá, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, a dona de casa Cristiane Costa Conceição, de 25 anos, foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O crime aconteceu na manhã de domingo (19).
Em depoimento ao Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cristiane contou que adormeceu logo depois de amamentar a criança, mas só acordou cinco horas depois. Foi quando ela constatou que havia dormido por cima da criança. A dona de casa afirmou que chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o bebê já estava morto.
A perícia confirmou que a causa da morte da menina foi asfixia. Ainda no depoimento, Cristiane contou que havia ingerido bebida alcoólica ao longo do dia.
A mulher está custodiada na carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ela ficará à disposição da Justiça. 

(Bahia Notícia)


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.