Breaking News

Ator da Rede Globo poderá ser protagonista em novo filme dos X-Men


Foto: divulgação

O jovem ator da Rede Globo, Caio Paduan, poderá ser o protagonista da nova saga X-Men, após ser aprovado nos primeiros testes realizados pela Fox de Los Angeles, para ser protagonista do filme "X-Men: Os Novos Mutantes".

A Fox anunciou que o filme está em fase de pré-produção e as gravações começarão já em 2017. Caio interpretará Roberto da Costa, o mutante "Mancha Solar", um dos líderes na nova formação dos X-Men.


Foto: TV Globo
No ar como o vilão Alex da novela Rock Story, da Rede Globo, Caio ainda não tem uma definição sobre o possível trabalho de projeção internacional. "Fiquei surpreso e muito feliz. A possibilidade já é uma alegria imensa", contou o ator para a Revista Quem, na tarde desta sexta-feira (21). "Sempre tive vontade de um dia poder trabalhar fora do país, só não esperava ser cotado tão cedo. Tenho muito a conquistar no meu país ainda. Amo o que faço e quero trabalhar seja onde for", completou.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele passou por um teste em vídeo. "Precisavam de um ator com perfil que batia com o do Caio. Mandaram a cena que queriam, o Caio gravou e enviou para eles. Em seguida, veio a resposta de que ele está entre os selecionados para pegar o papel", afirmou a assessoria à Quem.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.