Destaques

Carro explode e deixa três pessoas carbonizadas no Oeste da Bahia


Foto: Corpo de Bombeiros

Três pessoas não identificadas morreram carbonizadas em um grave acidente de trânsito, por volta das 12h35 deste domingo (9), na BR 349, próximo ao Posto Nova Itália no Município de Correntina.

Segundo informações informações policiais, um automóvel modelo Ford Ágile, com placa de Goiânia, colidiu violentamente contra um veículo modelo Kia Cerato, com placa de Dias D'Ávila, na Bahia.

A força do impacto provocou a explosão do Ágile, que pegou fogo, carbonizando os três ocupantes. Uma criança foi lançada fora do veículo, morrendo no local. Os ocupantes do outro carro foram socorridos pelo SAMU e encaminhados a uma unidade hospitalar em Correntina.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro de Posse, em Goiás, atendeu à ocorrência e resgatou os corpos das ferragens. Os soldados aguardaram a chegada da Polícia Técnica. Os corpos e os veículos ficaram sob a guarda da delegada plantonista de Santa Maria da Vitória,


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.