Últimas Notícias

Criciúma repudia cânticos de torcedores contra a Chapecoense: 'Abastece o avião'




O Criciúma divulgou nota na manhã desta segunda-feira (24) em que repudia os cânticos dos torcedores do aurinegro no clássico contra a Chapecoense, neste domingo (23).
Nas arquibancadas do Heriberto Hülse, após o triunfo do Criciúma por 1 a 0, um grupo dos torcedores da casa gritava "ão, ão, ão, abastece o avião". A referência era ao desastre que vitimou 71 pessoas, incluindo jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria do clube de Chapecó.
No comunicado, o Criciúma repudia a atitude dos torcedores. "Esse tipo de manifestação de um grupo de torcedores não expressa os princípios do Criciúma Esporte Clube e sua grande massa torcedora, que tem maior respeito não só em relação a Chapecoense, como todos os clubes catarinenses, brasileiros e do futebol mundial", diz a nota, publicada no site oficial da equipe.
Com o triunfo por 1 a 0, o Criciúma terminou o campeonato na terceira colocação, com nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A equipe volta a campo no dia 13 de maio, em sua estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Santa Cruz.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.