Destaques

Governo da Bahia adia para 7 de maio as provas do Reda para professores




As provas para seleção de professores e profissionais da educação que seriam realizadas neste domingo (9), foram adiadas para o dia 7 de maio, conforme decisão da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Os vencedores serão contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os locais da prova serão informados no cartão de convocação do candidato, disponibilizado no site Instituto Brasileiro de Educação (clique aqui), responsável pela aplicação. 

Segundo o Bahia Notícias, o processo seletivo acontece no turno matutino para as funções de professor da educação profissional, preceptor de estágio enfermagem, técnico de atendimento educacional especializado, tradutor/interprete de Libras, cuidador educacional, braillista, instrutor de Libras, professor, por segmento da Educação e o do técnico de nível médio/mediador. No turno vespertino acontece a seleção para professor da Educação Básica, da Educação Básica no Campo e Professor Indígena.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.