Breaking News

Governo da Bahia leiloará bens móveis e imóveis em Santa Maria da Vitória


O Governo da Bahia leiloará bens móveis e imóveis na cidade de Santa Maria da Vitória (Samavi) e outras 22 cidades baianas, incluindo Salvador, no dia 5 de maio, com evento programado Real Classic Bahia Hotel, em Salvador.

Ao todo, 283 lotes estarão disponíveis, compostos por 180 veículos, além de tratores, máquinas, aparelhos eletrônicos, móveis e outros que poderão ser visitados a partir desta segunda-feira (24), Samavi, Feira de Santana, Jacobina, Senhor do Bonfim, Morro do Chapéu, Casa Nova, Jequié, Itapetinga, Vitória da Conquista, Itabuna, Buerarema, Santo Antonio de Jesus, Alagoinhas, Santo Amaro, Santa Maria da Vitória, Seabra e Itaberaba.

A participação do leilão pode ser feita por pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, com exceção dos funcionários públicos, por estarem legalmente impedidos de celebrarem contratos com a administração pública. A participação exige um credenciamento anterior que habilitará o participante a oferecer lances no leilão. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3115-3191/ 3117-8613, no horário das 8h30 às 18h.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.