Breaking News

Grave acidente causa a morte de duas pessoas durante a noite deste domingo

Foto: Whatsapp

Ângela ao centro e Bianca à sua direita.
A terceira jovem está na UTI, juntamente
a um primo. Foto: Whatsapp
Uma professora identificada como Ângela Maria morreu em um grave acidente de trânsito, durante a noite deste domingo (2), quando trafegava pela BR 030 em direção ao Distrito de Morrinhos, em Guanambi.

Segundo informações divulgadas por testemunhas, uma caminhonete Hilux que trafegava em alta velocidade com destino a Guanambi, forçou ultrapassagem sobre um automóvel modelo Celta, colidindo frontalmente contra o Fiat Uno conduzido pela professora e causando sua morte no local.

Imagens divulgadas pelas redes sociais mostram os três veículos destruídos. Além da professora, outras cinco pessoas se envolveram no acidente, sendo socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Regional de Guanambi.

Apesar do socorro recebido, outra vítima, identificada como Bianca Fernandes, de 18 anos, morreu na UTI do HRG, por volta das 23h. No mesmo local estão outras vítimas em estado grave.





Foto: Whatsapp

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.