Breaking News

Ibotirama: CIPEs Chapada e Cerrado prendem chefe do tráfico com armas, drogas e carro roubado



Foto: SSP/BA

Uma operação conjunta da CIPE / Chapada e da CIPE / Cerrado resultou na prisão de Cristiano Souza Rodrigues, conhecido por Topim, de 19 anos, e de Lucas dos Santos Bonfim, conhecido como Lucas Tizio, de 22 anos, por volta das 17h30 deste sábado (8), em Ibotirama.

Segundo relato do Blog Fala Ibotirama, uma guarnição da CIPE / Chapada abordou o traficante e assaltante Topim, que trafegava pela Rua Presidente Costa e Silva, em uma moto modelo Marva Vip 50 cc, de cor vermelha, encontrando uma porção de maconha em seu poder. Ele avisou à polícia que adquiriu a droga de Lucas Tizio, na Rua Paratinga.

Foto: Polícia Militar


Os policiais receberam o apoio da CIPE / Chapada e se encaminharam à casa do acusado. Lucas conseguiu fugir do imóvel antes da chegada das guarnições, abandonando armas, munições, drogas e um automóvel modelo Palio Weekend, placa NWR 2200, de Goiânia. Imediatamente, foi realizado um cerco ao quarteirão que resultou na prisão do fugitivo. 

De acordo com a polícia, Lucas Tizio é líder do tráfico na cidade e estava com uma agenda com anotações da contabilidade da venda de drogas e uma confissão de tentativa de matar um Policial Militar em 2014.

A Polícia Militar analisou o veículo e descobriu ser roubado, com a placa verdadeira JHX 6943, de Aparecida de Goiânia. O proprietário foi identificado e será avisado sobre o veículo recuperado.

Os dois jovens presos foram apresentados à Delegacia de Polícia de Ibotirama, juntamente com todo o material e o veículo apreendidos.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.