Destaques

Internautas reclamam de transtornos após chuvas em Bom Jesus da Lapa



Trabalhadores executam reparos na rede elétrica danifica pelas chuvas.
Foto: Whatsapp.

Moradores da Rua Santa Catarina, no Bairro Maravilha 2, reclamaram dos transtornos enfrentados após a forte chuva que caiu sobre a cidade, na tarde desta quinta-feira (13), em Bom Jesus da Lapa.

Em conversa com a redação do Portal Lapa Oeste, os moradores relataram que enfrentaram problemas semelhantes durante as chuvas do final de março e, hoje, voltaram a enfrentar as mesmas dificuldades.





A água entrou em algumas casas e tomou conta da rua, conforme um vídeo (acima) compartilhado nas redes sociais. Os moradores afirmaram que os problemas são antigos. A lama acumulada impede a passagem de veículos devido ao risco de atolamento, além de atrapalhar a passagem de pedestres.

Os moradores acrescentam que em determinado trecho da rua é preciso passar muito próximo a uma cerca de arame farpado, enfrentando o risco de um escorregão e ferimento no arame.

Em outros pontos da cidade, moradores relataram alagamentos e prejuízos materiais com os fortes ventos, que danificaram telhados, derrubaram árvores e deixaram a cidade sem luz por um período.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.