Últimas Notícias

Lapa: dois mortos e três detidos em operação policial conjunta na Ilha da Canabrava


Foto: Polícia Militar

Uma operação conjunta entre policiais do PETO e do 4º Batalhão, de Sítio do Mato, com apoio de homens da Marinha e PMs do Serviço de Inteligência da 38ª CIPM, resultou na prisão de três pessoas e morte de dois suspeitos, em confronto com a força policial, na Ilha da Canabrava.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima indicou a movimento de pessoas no local, indicando um possível ponto de tráfico de drogas. De acordo com as informações policiais, as guarnições foram recebidos com tiros. Ao revidar, os PMs atingiram dois homens que, apesar de socorridos, morreram enquanto recebiam atendimento médico na UPA 24h.

Foto: Polícia Militar


Em um segundo imóvel abordado pela polícia, três pessoas foram presas em flagrante, com drogas, armas e munições: Genivaldo Santos Silva, Antônio Mariano dos Santos e Cláudia Vieira da Silva.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos no imóvel cerca de 1 kg de cocaína, 1 kg de pasta base, mais de 4 kg de maconha, mais de meio quilo de crack. Também foram encontrados coletes, balança de precisão, munições de vários calibres, carregadores de pistola e espingardas, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo a polícia, o local abrigava integrantes de uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas e realizava assaltos na região de Bom Jesus da Lapa.

Todo o material apreendido e as três pessoas presas foram encaminhados à sede da 24ª Coorpin. Os corpos dos traficantes mortos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.