Breaking News

Oeste: mulher de 20 anos foi morta com 15 tiros neste sábado


Foto: Blog Sigi Vilares


Gabrielle Souza Coutinho foi morta com cerca de 15 tiros, por volta das 20h deste sábado (22), em sua residencia no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o Blog Sigi Vilares, a vitima possuía 20 anos e era natural de Ilheus. Os assassinos arrombaram a porta do imóvel e cometeram o crime. Populares acionaram o SAMU, que ainda encontrou Danille com vida. No entanto, ela morreu a caminho da UPA, devido à gravidade das lesões.

Uma guarnição militar da 85a CIPM compareceu ao local, registrou a ocorrência e prendeu Joab Oliveira da Silva, de 18 anos, companheiro de Danille.

O jovem disse à polícia que não estava na casa no momento do crime e se relacionava com a vitima há poucos meses. Afirmou, ainda, que não sabia porque sua companheira foi assassinada.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os assassinos e os motivos do crime. O corpo de Danille foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.