Destaques

Novas esperanças. Família checa novas informações sobre jovem desaparecido em Bom Jesus da Lapa



Foto: arquivo pessoal

Edson trajava esta roupa quando foi
visto pela última vez.
Foto: arquivo familiar
Familiares e amigos do jovem Edson Alves dos Santos continuam à sua procura, desde a última quarta-feira (26), quando saiu de casa por volta das 5h e não foi mais visto.

Segundo informações da família, enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, novas informações indicam que Edson foi visto nas cidades de Riacho de Santana ou Igaporã.

Neste sábado, membros da família e amigos se deslocaram até a localidade do Juá, na BR 430, entre Lapa e Riacho.

Hoje, as novas informações renovaram as esperanças e mantém todos os envolvidos determinados a continuar com as buscas.

A família reclama da falta de apoio das autoridades, acrescentando que a Marinha do Brasil alegou que o caso não é da sua competência e acionou bombeiros de Barreiras. Mergulhadores da Marinha chegaram a realizar buscas no Rio São Francisco, para verificar a hipótese de que Edson teria se jogado ou caído da ponte.



Relembre o caso

Familiares e amigos do jovem Edson Alves dos Santos estão mobilizados para localizá-lo, após o seu desaparecimento na manhã desta quarta-feira (26).


Diversas manifestações nas redes sociais tentam contribuir com informações. A polícia investiga o desaparecimento e checa notas publicadas na internet e comentadas na cidade.


Dentre as hipóteses para o sumiço do jovem, está um suposto suicídio, pois há relatos de pessoas que avistaram alguém se jogando da ponte sobre o Rio São Francisco.

Uma equipe da Marinha do Brasil está realizando buscas no Rio com o objetivo de checar as informações.


A família permanece aflita, porém, mantém a esperança que Edson retorne com vida à sua residência e aos estudos no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.