Breaking News

O Deputado Federal Arthur Maia foi alvo de novo protesto na região


Foto: via Folha do Vale

O Deputado Federal Arthur Maia (PPS) foi alvo de novo protesto popular na região, por sua posição favorável às reformas do Presidente Michel Temer que alterarão as regras para aposentadoria. O Deputado também votou favorável à liberação da terceirização de atividades fins.

O protesto desta quarta-feira (12) foi realizado em frente à Rádio Comunitária Cidade FM, em Carinhanha, por volta do meio-dia. Participaram ativistas das cidades de Malhada, Iuiú e Palmas de Monte Alto.


Arthur Maia havia agendado uma entrevista na emissora para o programa de notícias veiculado ao meio-dia. Em áudio compartilhado nas redes sociais, o locutor anunciou por várias vezes que aguardava o entrevistado, acrescentando descrição do movimento realizado em frente ao local.

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria de Arthur Maia explicou que ele estava cumprindo compromissos no Palácio do Planalto e não pode entrar em contato com a Rádio.

Maia já foi alvo de grandes protestos em cidades que compõem a sua base eleitoral como Guanambi e Bom Jesus da Lapa.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.