Destaques

Paratinga: caçada policial termina com prisão de acusado do assassinato da esposa


Foto: arquivo pessoal

Uma guarnição do 4° PELOTÃO da 28° CIPM de Paratinga prendeu um homem identificado como Ezequiel, de 34 anos, acusado de ter assassinado a esposa Cláudia, de 24 anos, com vários golpes de faca, neste domingo (16), no povoado de Senhoral.

A mulher foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital de Paratinga. No entanto, não resistiu à gravidade das lesões e morreu na unidade de saúde.

A PM foi acionada por uma denúncia telefônica e quando chegou ao local foi informada de que o agressor fugiu para o mato, após esfaquear a companheira.

Imediatamente, a polícia iniciou uma operação de captura, na região, que prosseguiu durante toda a segunda-feira (17), finalizando após as 23h, quando o suspeito foi localizado e preso em uma casa abandonada.

Posteriormente, os policiais conduziram Ezequiel para a Delegacia de Paratinga, onde ficou detido à disposição da justiça.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.