Destaques

PM resgata estudantes da UFBA na zona rural de Riacho de Santana




Foto: Polícia Militar

Uma guarnição da Polícia Militar, da 38ª CIPM, em Riacho de Santana, resgatou um grupo de alunos da Universidade Federal da Bahia (UFBA), por volta das 13h20 desta terça-feira (25), na localidade de Barreiro do Bom Sucesso, zona rural do Município.

Segundo informações da polícia enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, os estudantes foram vítimas de um acidente quando o veículo que utilizavam, modelo S-10, placa NTN 4405, capotou, deixando preso às ferragens, o condutor identificado como Derval José Pereira da Silva, de 61 anos.


Foto: Polícia Militar


Os policiais abriram uma trilha auxiliar para chegar ao local do acidente e retirar o motorista com vida. Participaram do resgate o Sargento Manoel, juntamente com os soldados Jânio e Baraúna.

A equipe de universitários da UFBA, integrantes do Curso de Geologia, realizava uma pesquisa na região. O condutor ferido foi atendido por uma equipe do SAMU e conduzido a uma unidade hospitalar.

Foto: Polícia Militar



Foto: Polícia Militar




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.