Últimas Notícias

Polícia Civil prende homens e muitas armas em Ibotirama



Foto: Polícia Civil via Blog Sigi Vilares


Quatro equipes do Cati/Depin, da Polícia Civil, cumpriram mandatos de prisão durante a manhã desta quarta-feira (19), em Ibotirama, no Oeste da Bahia. 

Segundo informações policiais, as equipes vieram de Salvador e iniciaram a operação por volta das 6h, juntamente com agentes locais, abordando a casa onde reside Agaston Castro Dourado, considerado o sucessor do cigano Roger, morto a tiros na cidade.


No imóvel, os polícias prenderam em flagrante João Lucas da Silva Souza, portando uma arma calibre 22. Durante a revista ao local, os policiais encontraram mais de R$ 8 mil em dinheiro, folhas de cheque, promissórias, armas, carregadores e munições de vários calibres, carros e motos, documentos de carros sem assinatura, dez telefones celulares, além de outros objetos.

Segundo informações populares, o cigano Agaston substituiu Roger no comando em Ibotirama, nesse período, sua residência foi metralhada e alvo de um ataque com granada.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.