Últimas Notícias

Policiais participam de aniversário de menina que sonha ser PM


Foto: divulgação

A jovem Isabela Nicole completou 4 anos de vida nesta segunda-feira (17) e teve uma surpresa protagonizada por integrantes da Polícia Militar em sua festa de aniversário. Ela sonha em ser policial e recebeu em sua comemoração profissionais que um dia podem ser seus colegas de profissão.
A surpresa foi preparada pela mãe da garota, Tatiana Soares. “Não temos militares na família, mas a irmã mais velha dela estuda no Colégio da Polícia Militar, acredito que por isso ela se identificou com a farda e sempre diz que quer ser policial. Eu queria fazer outro tema, mas ela não aceitava, só queria com a Polícia Militar.
A partir daí eu entrei em contato com a PM para realizar a festinha com a presença de policiais militares e prontamente fui atendida, estou muito contente em ver a felicidade de minha filha”, explicou.
Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 35ª CIPM foram à festa de aniversário, realizada em um espaço de entretenimento do Shopping da Bahia. “É gratificante e fico muito emocionado em ver uma criança ainda tão pequena se identificar com a nossa profissão, sonhar ser policial, esse é o melhor reconhecimento que podemos ter”, comentou o tenente Lira, comandante do PETO da 35ª CIPM.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.