Breaking News

Por pouco! PM prende quadrilha que se preparava para várias ações criminosas em Bom Jesus da Lapa



Foto: Polícia Militar
Policiais militares do PETO e do serviço de inteligência da 38a. CIPM prenderam uma quadrilha que planejava executar ações criminosas, neste sábado (29), em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da PM enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, a quadrilha foi denunciada por populares que desconfiaram dos integrantes com trajes de vendedores, circulando em um automóvel pela cidade.

Por volta das 13h uma guarnição abordou um veículo modelo VW Voyage de cor branca e placa NZW 9598, utilizado pela quadrilha. No veículo foram detidos Djalma Pereira Coqueiro Jr. e Mateus dos Santos Costa. 

Foto: Polícia Militar
A dupla indicou um imóvel alugado pelo grupo para a prática dos crimes. Na casa, os policiais prenderam Luis Carlos Silva Lima e Bruno Antônio Meira da Silva, possuidor de várias passagens pela polícia por homicídios, tentativas de homicídios e tráfico de drogas. A Polícia Militar prendeu, ainda, Rafael Silva Santos e Carlos André Nascimento Santos.

Com a quadrilha a PM encontrou uma pistola Taurus, calibre 38, cinquenta munições, cinco telefones celulares, um automóvel modelo VW Voyage, de cor branca, uma motocicleta modelo Honda CG, de cor verde, placa HRB 9189, com chassi adulterado, além de uma grande quantidade de maconha.

A maioria dos detidos é natural de Vitória da Conquista. Todo o material e os homens detidos foram apresentados na sede da 24ª Coorpin, para execução dos procedimentos legais.


Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar






Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.