Breaking News

PRF flagra homem com Hilux roubada na BR 242, em Ibotirama



Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Policiais rodoviários federais flagraram um homem de 43 anos conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux roubada, por volta das 17h desta quarta-feira (5), no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama.

Durante a abordagem ao veículo os policiais encontraram sinais de adulteração no chassi. Por meio de consultas aos sistemas, descobriu-se que o chassi encontrado na picape remetia a um outro modelo de Hilux diferente da que era fiscalizada, confirmando assim a adulteração. 

Suspeita-se que a picape tenha sido adulterada em um golpe mostrado em vários meios de comunicação, em que chassis de veículos militares e veículos zero quilômetro têm suas numerações usadas para "esquentar" automóveis roubados. 

O condutor foi detido e encaminhado com a picape recuperada para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.