Destaques

Semana Santa: houve redução de 17% no número de mortes em acidentes nas rodovias estaduais, segundo a Polícia Militar da Bahia




A Polícia Militar baiana divulgou relatório sobre a Operação Círio Pascal 2017, realizada nas rodovias estaduais, durante o feriado da Semana Santa. Segundo a polícia, ocorreu uma redução de 17% no número de mortes em acidentes, comparando-se ao feriado de 2016.

A PM registrou 25 acidentes de trânsito com cinco vítimas fatais, outras sete com ferimentos graves e 15 com ferimentos leves.

De acordo com o Bahia Notícias, durante o período da ação, a PM abordou 7.809 pessoas e 5.625 veículos. Foram autuados 893 veículos e retidos outros 46, além do recolhimento de 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e de 21 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Segundo a corporação, as ações realizadas tiveram o objetivo alertar motoristas para a importância de se obedecer as normas de trânsito e também os limites de velocidade para a redução do número de acidentes.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.